Farinha de trigo Dona Benta é a mais lembrada pelos paulistanos. Saiba Mais!

3 de agosto de 2018

Pelo 3º ano consecutivo, a Dona Benta é a marca de farinha de trigo mais lembrada por 49% dos paulistanos, de acordo com a pesquisa Datafolha da Folha de São Paulo, divulgada no último mês de julho no caderno “O Melhor de São Paulo”. As farinhas de trigo das nossas marcas Sol e Lili também foram citadas pelos entrevistados com 13% e 2% das menções.

Além de farinhas de trigo, a nossa marca Dona Benta conta com um portfólio diversificado no segmento de Consumo que inclui misturas para bolos, massas e fermentos. A marca também possui uma linha completa dedicada ao segmento Profissional.

Nos últimos anos, a nossa marca Dona Benta conquistou reconhecimento através de prêmios como: Marketing Best 2018, Grandes Marcas de Fortaleza, Marketing Best Especial 30 anos, Lusófonos da Criatividade Design de Embalagens, além do registro de Marca de Alto Renome.

A J.Macêdo orgulha-se de fazer parte do dia a dia dos paulistanos produzindo e comercializando produtos com os mais altos e reconhecidos padrões de qualidade e segurança de alimentos. Por isso, agradecemos ao nosso time, clientes e parceiros de negócios por fazerem parte destas conquistas.