J.Macêdo marca presença na CasaCor Ceará 2018. Saiba mais!

17 de setembro de 2018

Crédito: Assessoria de Imprensa CasaCor Ceará 2018 (Sala do Empresário / Espaço Roberto Macêdo)

É com imensa alegria que a J.Macêdo está participando da CasaCor Ceará 2018, através das marcas Dona Benta, Petybon e Hidracor. Como parte integrada da mostra está ocorrendo uma homenagem a Roberto Macêdo, Presidente do Conselho de Administração da J.Macêdo.

A CasaCor Ceará 2018, a versão local da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, acontece até o dia 23 de outubro, em um espaço histórico: a sede da holding do Grupo J.Macêdo por 25 anos, de 1979 ao começo dos anos 2000.

O imóvel de 10 mil m² de área, localizado no coração de Fortaleza, foi residência de Benedito Macêdo e, posteriormente, sede da J.Macêdo, grupo fundado por José Dias de Macêdo, do qual ele e outros irmãos foram cofundadores, criando um significado de comunhão entre vida familiar, mundo empresarial, espiritualidade e natureza. Esse espaço sediou a CasaCor Ceará em 2009 e, agora, em 2018.

Confira como a J.Macêdo participa da 20ª edição da CasaCor Ceará:

Divulgação no anuário da CasaCor Ceará 2018 e em locais estratégicos do evento com as nossas marcas;

Exposição dos nossos produtos em ambientes que tenham correlação com o nosso negócio;

Degustação das nossas massas Petybon no Espaço Gourmet, e de receitas preparadas com a nossa farinha de trigo especial Dona Benta no restaurante do evento;

Utilização exclusiva das tintas Hidracor em todos os ambientes;

Arte em grafite do nosso fundador, Sr. José Dias de Macêdo, na área externa da mostra.

Além disso, o empresário e cidadão Roberto Macêdo foi homenageado no coquetel de lançamento da CasaCor Ceará 2018, realizado no dia 11 de setembro, tendo a sua trajetória de vida como a principal fonte de inspiração para a criação do ”Espaço Roberto Macêdo”, desenvolvido pelos profissionais André Scarlazzari, Dito Machado e Marcus Braga. Alinhada ao conceito da homenagem, a decoração desse ambiente conta com objetos emblemáticos, móveis e obras de arte, que dialogam diretamente com a história a ser contada. Cada visitante, ao entrar na sala, deve se sentir um convidado especial para uma imersão através de sons e imagens, projetadas sincronizadamente sobre mesas, paredes e, em alguns momentos, sobre objetos da decoração.

Convidamos a todos que estão em Fortaleza a conhecer a CasaCor Ceará 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos no
local da mostra (inteira R$ 48; meia R$ 24), a partir das 17h, localizada à Rua Visconde de Mauá, 950, Aldeota (acesso pela Marcos Macêdo). Para mais informações, entre em contato pelos telefones (85) 3261-3533, 98814-1462, 98878-8885.