J.Macêdo marca presença no Encontro de Valor 2018 – ABAD. Saiba mais!

28 de novembro de 2018

O Encontro de Valor 2018 promovido pela ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores contou com a presença especial da J.Macêdo. Realizado no dia 26 de novembro, na Fecomércio – SP, o evento teve aproximadamente 450 participantes, incluindo empresários atacadistas e distribuidores de cada Estado, parceiros do setor e convidados. No café de boas-vindas, recepcionamos o público com mesas de pães e bolos preparadas especialmente com os nossos produtos Dona Benta. Além disso, os convidados saborearam nossos sucos e biscoitos Sol durante a plenária e um almoço delicioso com as nossas massas Petybon. Tivemos também exposição de produtos em nosso estande e distribuição de kits para todos os convidados.

“Participar desse importante encontro, nos dá a oportunidade de estreitar o relacionamento com clientes e parceiros, bem como ampliar a divulgação e força das nossas marcas”, compartilha Cristina Azambuja, Gerente de Trade Marketing. Agradecemos o time de Trade Marketing pelo planejamento, engajamento e sucesso do Encontro de Valor 2018.

Durante o evento, Walter Faria Júnior falou ao Portal Newtrade sobre os planos para 2019 na presidência executiva da J.Macêdo, e também reforçou o nosso compromisso com o desenvolvimento consistente e sustentável do pequeno, médio e grande varejista no Brasil. Confira abaixo a entrevista na íntegra.