Dona Benta é a farinha de trigo mais lembrada por paulistanos

2 de julho de 2019

A marca Dona Benta, da J.Macêdo, é a Dona do coração e da mente dos consumidores de São Paulo. Pelo quarto ano consecutivo, a marca é a mais lembrada na pesquisa Datafolha, publicada no especial “O Melhor de São Paulo 2019 – Restaurantes, Bares e Cozinha”, do Jornal Folha de S.Paulo. 

Em relação às farinhas, a capital paulista responde por 29% do faturamento da J.Macêdo, que também comercializa as marcas SOL e Petybon. 

Lançada em 1980, a Farinha de Trigo Dona Benta surgiu para deixar a vida na cozinha brasileira mais gostosa. E, com o tempo, a marca conquistou consumidores pela qualidade e pelo lançamento de novos produtos, como as misturas para bolo e fermentos. 

Atenta aos avanços sociais e às mudanças do seu público, Dona Benta lançou esse ano a campanha “Dona do que Você Quiser” abraçando o empoderamento feminino. E, não parou por aí. Atualmente a marca é o produto oficial da protagonista da novela “A Dona do Pedaço”, vivida nas telas pela atriz Juliana Paes. 

Para saber mais: www.cozinhadonabenta.com.br


Fonte: Folha de S.Paulo