Mês Mundial da Saúde

J.Macêdo promove Semana da Saúde

23 de abril de 2019

Em abril celebra-se o Mês Mundial da Saúde. A campanha foi criada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) com objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância de cuidar da saúde e assim garantir uma melhor qualidade de vida. 

Nesse sentido, a J.Macêdo tem investido de forma cada vez mais relevante na construção de uma cultura de prevenção e para reforçar esse posicionamento, realizamos, entre os dias 07 e 13 de abril, uma série de ações para estimular os cuidados com a saúde e o bem-estar do nosso time. Com foco em exercícios físicos, hábitos saudáveis e cuidados no ambiente de trabalho, todo o time aproveitou um café da manhã e almoço com alimentos balanceados, testes de glicemia, massoterapia, análise do IMC (Índice de Massa Corporal), acuidade visual, blitz postural, ginástica laboratorial, aferição da pressão arterial e palestras educativas. 

E as nossas ações não param por aí! Em breve, daremos início à 10ª edição da campanha de vacinação contra a gripe, disponibilizada gratuitamente a toda nossa equipe.