Mês das Crianças na J.Macêdo. Saiba mais!

12 de novembro de 2018

O Mês das Crianças na J.Macêdo foi de muita diversão, alegria, integração e descobertas! Isso porque recebemos a visita especial de quase 500 participantes, entre filhos e familiares de nosso colaboradores, em nossas unidades de todo o Brasil para um momento inesquecível.

Os pequenos, de 5 a 12 anos, e seus familiares curtiram um dia cheio de brincadeiras em nossa empresa, passearam por onde os papais e mamães trabalham visitando às nossas fábricas e áreas administrativas, conheceram mais sobre o nosso negócio, processos e marcas, degustaram um delicioso lanche preparado com os nossos produtos e concorreram ao sorteio de cartões presentes. Rolou também oficina de cupcake, bolo de pote e slime.

“Estou com o coração transbordando de orgulho de trabalhar aqui. Foi mágico! Minha filha disse que foi o melhor momento de sua vida e fiquei super emocionada. Isso não tem preço e é um dos diferenciais da nossa empresa”, elogia Gisely Castro Silva, Analista de Contas a Pagar.

A repercussão super positiva da nossa ação de engajamento só foi possível com a ajuda e a generosidade do nosso time, que deu um show de experiência, conhecimento e orgulho de fazer parte da nossa empresa. Foram tantos momentos emocionantes que nos próximos dias teremos overposting (excesso de postagens) em nossas redes sociais no Linkedin e Facebook com as fotos dessa ação. Fazer sorrir é a nossa especialidade!