Moinhos de Londrina e de Fortaleza mantêm Certificação Internacional

27 de dezembro de 2019

É com muito orgulho que reafirmamos o nosso compromisso com a excelência e anunciamos que recentemente o nosso Moinho de Londrina (PR) e o Moinho de Fortaleza (CE) conquistaram a manutenção da Certificação Internacional FSSC 22.000 (Food Safety System Certification). 

“Parabéns pelo empenho e contribuição de todos, em especial para a equipe da Qualidade que tem conduzido com muita competência os processos, atuando como parceira do negócio junto às áreas. Cada vez mais, demonstramos e fortalecemos nosso compromisso com os valores da J.Macêdo. O espírito de equipe que existe hoje aqui é muito positivo. Tudo isso permite que as coisas aconteçam alinhadas à estratégica da nossa empresa. É uma evolução contínua”, destaca Dirceu Vespero, Diretor Industrial de Moinhos. 

Agradecemos aos nossos colaboradores, clientes e parceiros de negócios que direta ou indiretamente contribuíram para essa conquista e esperamos colher juntos os melhores resultados. 

Saiba mais sobre a Certificação Internacional FSSC 22.000:

A Certificação Internacional FSSC 22.000 é uma das mais relevantes do mercado de alimentação e posiciona a J.Macêdo em um patamar diferenciado de qualidade e segurança de alimentos, ampliando o nosso universo de oportunidades, em especial, para o segmento B2B, em que muitos clientes já exigem essa certificação.