Dona Benta lança ação especial para o Dia das Mães

7 de maio de 2021

Comemorado no segundo domingo de maio, o Dia das Mães é uma data que celebra o amor e a gratidão no encontro familiar. Esse ano, você pode surpreender sua mãe com um presente pra lá de original a partir das opções da Loja de Carinhos, uma página web criada pela marca Dona Benta exclusivamente para essa data tão especial.

Em formato de e-commerce, a loja traz opções gratuitas de presentes, como “Café da manhã preparado com carinho” ou “Almoço feito com amor”, e visa justamente reforçar, de maneira natural e informativa, a importância da equidade de gêneros e da divisão das tarefas domésticas.

Além de diferentes sugestões de como homenagear as mamães, a Loja de Carinho traz deliciosas receitas elaboradas com produtos da marca e as “Dicas da Dona”, que podem ser adotadas o ano todo e certamente farão a diferença em toda a família. No site você também terá o menu “Produtos Dona Benta”, onde você será direcionado para a loja virtual da J.Macêdo no MercadoLivre e poderá comprar nossos produtos com mais facilidade e praticidade, sem sair de casa.

Ficou curioso? Clique AQUI para acessar a Loja de Carinhos da Dona Benta e encante quem você ama nesse Dia das Mães: