J.Macêdo é homenageada na Festpan 2019

11 de julho de 2019

Na sexta-feira (5/7), fomos homenageados por nossas oito décadas de sucesso durante o Festpan 2019, em Fortaleza, um dos maiores festivais de Panificação e Confeitaria do Nordeste e do Brasil. 

O presidente do Conselho de Administração da J.Macêdo S/A, Amarílio Macêdo, e o presidente do Conselho de Administração da J.Macêdo S/A – Comércio, Administração e Participações (CONCAP), Roberto Macêdo, estiveram junto com o time Comercial e foram convidados ao palco para receber a placa simbólica em reconhecimento à nossa história vitoriosa. 

Além da homenagem, contamos com um estande da marca Dona Benta e degustação dos nossos lançamentos, bem como de pães, pizzas e bolos feitos com os nossos saborosos produtos. 

Em paralelo à programação, na quinta-feira (4/7), marcamos presença no 6° Seminário Festpan 2019, realizado pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan/CE).

O Seminário teve como objetivo promover e capacitar os profissionais que atuam no setor de Confeitaria e Panificação. Os convidados tiveram a oportunidade de assistir palestras e degustar pães, bolos e sobremesas preparados por nossos Especialistas com a linha Profissional Dona Benta.

Confira abaixo as fotos do evento: