80 anos de J.Macêdo

11 de novembro de 2018

2019 é um ano de celebração para o grupo J.Macêdo, em especial, o dia 9 de setembro. A empresa, que ao longo das últimas décadas consolidou grandes marcas de alimentos presentes no dia a dia de todos os brasileiros, completa 80 anos.

A empresa foi fundada por José Dias de Macêdo, que iniciou a sua participação em uma representação comercial em Fortaleza, disponibilizando diversos produtos tradicionais, da manteiga mineira à madeira do Estado do Paraná. O empresário, que faleceu no dia 06 de dezembro de 2018, deixa o legado de uma empresa fundamentada em valores éticos, dedicada em entregar a melhor qualidade na mesa do consumidor brasileiro.

Durante esses 80 anos, a J.Macêdo chegou às principais cidades do Brasil com moinhos, fábricas, centros de distribuições e escritórios. Ao todo são mais de quatro mil colaboradores em todo o país.  

A comemoração dos 80 anos começou em 2018 com a participação da empresa na CasaCor Ceará, a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Confira em nosso site e redes sociais as ações comemorativas que celebram a trajetória de sucesso da J.Macêdo, uma história que é de todos nós, colaboradores, parceiros e consumidores.