Christianne Rego, Diretora Comercial, no programa Grandes Nomes da Propaganda.

31 de julho de 2018

Neste domingo, 29 de julho, o programa Grandes Nomes da Propaganda, na Record News, trouxe uma entrevista com a nossa Diretoria Comercial, Christianne Rego, sobre as estratégias de marketing das nossas marcas.

Em conversa, ela comenta sobre o posicionamento da J.Macêdo em âmbito nacional e sobre a liderança nas categorias de farinhas de trigo domésticas e de misturas para bolos. Além disso, fala sobre a marca Dona Benta e seus prêmios nos últimos dois anos, o concurso Comida di Buteco e a Marca sol. Confira abaixo a entrevista completa.

Sobre o programa Grandes Nomes da Propaganda:
O programa, há mais 10 anos no ar, mostra os bastidores das grandes agências de propaganda do país, faz entrevistas exclusivas com criativos e realiza a cobertura de eventos do setor. Um dos focos da atração é a realização de matérias sobre inovações, novas tecnologias, expertises de profissionais e fornecedores.

Além disso, o programa dedica parte do espaço para a memória da propaganda, trazendo cases de sucesso do passado e do presente. Dá espaço aos anunciantes inovadores, realiza diversas reportagens sobre o mundo do marketing, acompanha lançamento de produtos das marcas mais consagradas do país e apresenta Making Of de comerciais.

Fonte: Record News