J.Macêdo marca presença na Festpan 2018

10 de julho de 2018

A J.Macêdo, através das nossas marcas Dona Benta Profissional e Petybon, participou da edição 2018 da Festpan (Festa da Panificação), um dos mais maiores eventos de Panificação e Confeitaria do Nordeste, que aconteceu na sexta-feira (6/7), no Buffet La Maison, em Fortaleza, para comemorar o Dia do Panificador (8/7).

Na ocasião, a história, a tradição e a arte de fazer o pão ao longo dos anos foram contadas no ‘‘Museu do Pão’’, um espaço idealizado especialmente pela Dona Benta Profissional. Os convidados também degustaram as nossas saborosas massas na ‘‘Estação Petybon’’, e diversos pães e sobremesas feitos especialmente com os nossos produtos da linha Profissional.

‘‘Ao participar da Festpan, fortalecemos a nossa atuação no segmento Profissional e apresentamos a identidade visual atual da Dona Benta, que foi desenvolvida originalmente para os produtos do segmento Consumo (uso doméstico) e desde fevereiro é utilizada no Profissional, criando desta forma uma identidade visual única da nossa marca. Tivemos também a oportunidade de gerar experimentação dos nossos produtos e estreitar o relacionamento com os nossos clientes’’, comenta Andréia Fukuda, Gerente de Produto responsável pelas ações estratégicas da marca Dona Benta.

Crédito: Marcelo Rolim