Dona Benta e Paçoca Amor lançam receita exclusiva para o São João

14 de junho de 2021

Desde maio, a nossa marca Dona Benta realiza uma série de ações comemorativas aos festejos juninos.

Além da promoção nacional “Meu Arraiá de Bolso Cheio”, com todos os detalhes disponíveis aqui, a Dona Benta acaba de fazer uma parceria inédita com a Paçoca Amor, da Arcor, para a criação da receita especial: Bolo de Milho com Creme de Paçoca, divulgada por vídeo estrelado pelo nosso colaborador, Cleiton Honorato.

E, para te ajudar a preparar esse deliciosa receita e levar magia e diversão para sua casa, você pode adquirir Kit Junino “Explosão de Sabor” na nossa loja virtual do Mercado Livre clicando aqui.

A caixa, toda decorada, vem com 8 produtos, como Farinha de Trigo Dona Benta, a linha de Misturas para Bolo São João Dona Benta, Paçocas Amor, além de bandeirolas coloridas e uma Cartela de Adesivos para a criançada se divertir.

E aí, prontos para montar um arraiá completo sem sair de casa? Clique aqui para saber de todos os detalhes e preparar as receitas para as festas e acompanhe a Dona Benta nas redes sociais para mais novidades como dicas de decoração, brincadeiras pra criançada e receitas deliciosas de pratos típicos preparados com os produtos da marca.

https://www.instagram.com/cozinhadonabenta/

https://www.facebook.com/cozinhadonabenta/