São José dos Campos confirma a Certificação Internacional FSSC 22.000

6 de outubro de 2021

Pelo 5º ano consecutivo, a nossa Unidade de São José dos Campos confirma a Certificação Internacional FSSC 22.000 (Food Safety System Certification). A conquista contribui para as prioridades do nosso negócio e atesta que o nosso time adota um robusto sistema de segurança de alimentos e parâmetros internacionais de excelência em nosso processo produtivo.

Esse ano, a auditoria de manutenção da Certificação FSSC 22.000 foi ainda mais desafiadora, uma vez que não houve comunicação prévia pelo órgão certificador sobre a realização da auditoria nesse último dia 29 de setembro. O fato só reforça que o nosso time está preparado e comprometido com a excelência e a segurança de alimentos o tempo todo.

Além da Unidade de São José dos Campos, os nossos Moinhos de Londrina e de Fortaleza também possuem a Certificação Internacional FSSC 22.000.

Parabenizamos com muito orgulho e alegria todos os envolvidos nessa importante conquista.

Saiba mais:

A FSSC 22.000 demonstra que a J.Macêdo dispõe de um sistema de gestão de segurança de alimentos robusto e eficaz focado no compromisso com a qualidade do que é produzido para seus clientes e consumidores.

Esse sistema de gestão é traduzido, por exemplo, na adoção de uma série de rígidos controles de qualidade e de análise sistemática ao longo de toda a cadeia produtiva, nos procedimentos de boas práticas de fabricação, nos investimentos de ampliação e modernização do nosso parque fabril, na segurança, saúde e meio ambiente, no desenvolvimento do nosso time, além de tantas outras iniciativas relevantes.