Sr. José Dias de Macêdo, fundador da J.Macêdo, celebrou 99 anos.

10 de agosto de 2018

Transcorrido quase um século, o fundador da J.Macêdo, o Sr. José Dias de Macêdo, celebrou 99 anos no dia 8 de agosto de 2018. Um cearense de Camocim que chegou ao futuro e conquistou o que se propusera alcançar como empresário, patriarca e cidadão.

Simples, apaixonado pela natureza, patriarca convicto, e ao mesmo tempo um visionário, com espírito pioneiro, vocação de empreendedor e que tinha o trabalho como hobby, o Sr. José Dias de Macêdo tornou-se um dos ícones de uma geração empresarial que construiu as bases industriais do nosso País, ocupando lugar de destaque nos primeiros anos do século XXI, foi um dos pilares de desenvolvimento do Ceará, contribuindo para o crescimento das pessoas e da sociedade, e reinventou-se adequando-se às características do tempo.

Ao longo dos seus 99 anos, o Sr. José Dias de Macêdo coleciona títulos e homenagens como: Título Honorífico de Cidadão de Fortaleza, Troféu Sereia de Ouro, Destaque Empresarial , Prêmio Tendência – Setor Pioneirismo, Medalha da Abolição, Medalha do Mérito Industrial e Medalha Ivens Dias Branco.

Reconhecendo o legado que nos trouxe até aqui, sentimos muito orgulho de ter a J.Macêdo no coração e de fazermos parte de uma empresa de alimentos reconhecida nacionalmente.

Feliz aniversário, Sr. José Dias de Macêdo! Desejamos muita saúde e alegrias.