Unidade de SJC renova Certificação Internacional FSSC 22.000

5 de novembro de 2019

É com muito orgulho que compartilhamos com todos que o nosso time da Unidade de São José dos Campos conquistou a manutenção da Certificação Internacional FSSC 22.000 (Food Safety System Certification) por mais 3 anos consecutivos. O feito foi celebrado com todo o time da Unidade em um café da manhã especial realizado no dia 29 de outubro.

A FSSC 22.000 demonstra que a J.Macêdo dispõe de um sistema de gestão de segurança de alimentos robusto e eficaz focado no compromisso com a qualidade do que é produzido para seus clientes e consumidores.

Esse sistema de gestão é traduzido, por exemplo, na adoção de uma série de rígidos controles de qualidade e de análise sistemática ao longo de toda a cadeia produtiva, nos procedimentos de boas práticas de fabricação, nos investimentos de ampliação e modernização do nosso parque fabril, na segurança, saúde e meio ambiente, no desenvolvimento do nosso time, além de tantas outras iniciativas relevantes.

Os Moinhos de Londrina e de Fortaleza também possuem a Certificação Internacional FSSC 22.000. O objetivo da nossa empresa é ampliar a certificação para nossas demais unidades que já adotam rígidos controles de qualidade e segurança de alimentos.

Parabéns a todos os envolvidos em mais essa conquista.