Dona Benta lança campanha #ApoieUmaMãe em suas redes sociais.

21 de maio de 2020

A nossa marca Dona Benta, atenta aos muitos desafios vividos pelas mamães nesse período de quarentena, lançou recentemente em seu Facebook e Instagram a campanha #ApoieUmaMãe. São diversos conteúdos pensados para facilitar o dia a dia dessas mulheres e suas famílias. A programação inclui cardápio semanal, live de receita prática e rápida utilizando os produtos Dona Benta e contação de história para entreter as crianças. Confira a seguir as atividades que irão ao ar nesse mês e corre para seguir a @cozinhadonabenta nas redes sociais.

• Help do Chef: No dia 28 de maio, às 11h, live no instagram @lookdofogao para você aprender a fazer uma Lasanha de Abobrinha super saborosa e fácil utilizando nossos produtos.
Cardápio Semanal: Nos dias 22 e 29 de maio, Dona Benta postará um menu para todos os dias da semana com receitas práticas e nutritivas para manter uma alimentação saudável aí na sua casa.
• Senta Que Lá Vem História: No dia 28 de maio, no IGTV do Instagram da Dona Benta terá contação de histórias para os pequenos.

Além disso, se você tiver uma dica para apoiar outra mãe nessa quarentena compartilhe com a gente em suas redes sociais utilizando a hastag #ApoieUmaMãe. Vale receita, brincadeira, dicas de compras, tudo para tornar o momento com o seu filho ou filha mais especial. Afinal de contas, a rotina fica bem mais leve quando se têm amor e carinho envolvidos.