Dona Benta te ajuda a montar um arraial em casa!

23 de junho de 2020

Alavantú, meu povo! Junho é a época do ano preferida de muita gente e o motivo disso são as tradicionais festas juninas!

Nesse momento de isolamento social, as celebrações de rua com barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras e quermesses, além do tradicional arrasta-pé das quadrilhas estão suspensos. Mas com criatividade e as dicas da nossa marca Dona Benta todo mundo vai poder levar a magia do São João pra dentro de casa.  

Por isso, a nossa marca Dona Benta lançou recentemente a hastag #MeuSãoJoão para levar até você, através das redes sociais da marca, dicas de decoração, brincadeiras pra criançada, receitas deliciosas de pratos típicos preparados com os nossos produtos e até mesmo uma playlist no Spotify pra lá de arretada pra você curtir o São João sem sair de casa e se divertir de montão: https://spoti.fi/2A0hbxy

E para completar essa festança a nossa Linha Dona Benta São João está de volta com os sabores fubá, milho e macaxeira. Você poderá encontrar essas gostosuras nos pontos de vendas de todo o Brasil. Além disso, você pode conferir saborosas receitas típicas juninas utilizando esses produtos acessando o site Cozinha Dona Benta.

Bão demais da conta, sô!

Então, está esperando o que? Siga a @cozinhadonabenta em nossas redes sociais, compartilhe com familiares e amigos e Vivaaaaa São João.

Facebook: https://www.facebook.com/cozinhadonabenta/

Instagram: https://www.instagram.com/cozinhadonabenta/

Youtube: https://www.youtube.com/cozinhadonabenta