Farinha de Trigo Dona Benta conquista o 1º lugar no Prêmio Líder Nacional

13 de fevereiro de 2020

Pelo 21º ano consecutivo, a nossa Farinha de Trigo Dona Benta conquistou o 1º lugar no Prêmio Líder Nacional de Vendas em sua categoria.

O evento “Líderes de Vendas e Lançamento do Ano” é realizado anualmente, em São Paulo, pela ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, em parceria com o instituto ACNielsen, e homenageia as indústrias que fizeram a diferença nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil durante o ano.

Em jantar especial oferecido na Fecomércio, no último dia 11 de fevereiro, Amarílio Macêdo, Acionista e Conselheiro da J.Macêdo S/A, e a nossa Gerente de Marketing, Andréia Fukuda receberam, cheios de orgulho, a premiação. “Esse reconhecimento só reforça a importância da nossa marca Dona Benta e o seu papel fundamental em várias categorias, não só em farinhas domésticas que fomos destaque, como também em misturas para bolo e farinhas profissionais.”, explica Andreia Fukuda.

O evento também contou com a presença de Gabriel Ortega, Coordenador de Trade Marketing; Romilda Lima, Coordenadora de Merchandising; e Dyego Pelisson, Analista de Merchandising, representando o time da J.Macêdo de todo o Brasil.

A conquista de mais essa premiação é de todos que fazem a J.Macêdo: nossos consumidores, clientes, colaboradores e parceiros de negócio!

Assista abaixo um trecho do Amarílio Macêdo e da Andréia Fukuda recebendo a placa de homenagem no palco do evento: