Inaugurado Complexo Viário Senador José Dias de Macêdo

5 de outubro de 2020

Foi inaugurado, oficialmente, nesse sábado (3), o Complexo Viário Senador José Dias de Macêdo. O Equipamento contempla novo viaduto, alargamento da via, novo sistema de drenagem, novas calçadas, iluminação, canteiro central e ciclovia. Ao todo, foram 1,6 quilômetros de requalificação viária oferecendo mais mobilidade no trecho onde trafegam, diariamente, cerca de 41 mil condutores.

A solenidade contou com a presença de Roberto Cláudio, Prefeito de Fortaleza; Camilo Santana, Governador do Estado do Ceará; Amarílio e Roberto Macêdo representando a família e o Grupo J.Macêdo, entre outros.

Após o descerramento da placa de inauguração, a família Macêdo recebeu uma comenda de homenagem ao fundador da J.Macêdo e em seguida, Roberto Macêdo, acionista e membro do Conselho de Administração da J.Macêdo S/A, agradeceu a todos, em live transmitida sobre a passarela do novo viaduto, pelo reconhecimento público a seu pai. “É um enorme prazer e uma honra estar nesse momento representando a família Macêdo e o Grupo J.Macêdo para agradecer ao nosso amigo, Prefeito Roberto Cláudio, e toda a sua equipe pela homenagem que a Prefeitura e a Câmara Municipal de Fortaleza estão prestando ao nosso pai e fundador da nossa empresa, José Dias de Macêdo, dando seu nome a este entroncamento viário, que é uma das mais relevantes obras da sua grande gestão. Vale também registrar que essa obra expressa uma visão de futuro do nosso prefeito Roberto Cláudio que, ao escolher o nome de José Macêdo, realça características do nosso pai que tanto prezamos: o seu protagonismo, o seu pioneirismo, a preocupação do fazer tudo bem feito e duradouro, assim como a crença que ele sempre teve no potencial de Fortaleza, do Ceará e do Brasil.”, disse Roberto.

https://vimeo.com/465024610/5c2dc9178f