Pizza: a favorita da quarentena

10 de julho de 2020

Forno quentinho, massa bem preparada, molho de tomate, queijo e o acompanhamento que você preferir. Uma das paixões da gastronomia e fenômeno cultural brasileiro, a Pizza, tem o dia de hoje, 10 de julho, totalmente dedicado a ela.

E, essa paixão é tão grande que pode ser expressada por números, o Brasil é o 2º país que mais consome pizza no mundo, mais de 1 milhão de pizzas por dia, e possui mais de 36 mil pizzarias espalhadas em toda sua extensão territorial, segundo a Associação de Pizzarias Unidas.

A J.Macêdo conta em seu portfólio produtos especiais para atender consumidores e profissionais na hora de preparar uma saborosa pizza, como a Farinha De Trigo Dona Benta Linha Especialidades Pizza e a Farinha De Trigo Para Pizza Dona Benta da Linha Profissional.

Em decorrência da pandemia, este ano, o Dia da Pizza, será comemorado de uma forma diferente, mas não menos especial. Então, que tal se aventurar na cozinha e pôr a mão na massa para fazer uma deliciosa pizza caseira? Confira as nossas sugestões de receitas para você celebrar esse dia.

Pizza de Muçarela